Blumenau-Norte

Informativos Rotários

Outubro/2016

Estimados Líderes regionais,

No ano do Centenário de nossa Fundação Rotária, temos uma grande missão que somente juntos podemos alcançar: arrecadar US$300 milhões em 2016-17.

Para isso, devemos lembrar nossos companheiros de todo o Brasil a importância da contribuição de cada um. Lembrem-se que as Grandes Doações são de grande importância para este objetivo. Como líder de sua região/ distrito, devemos destacar a Diferença que o Rotary promove na vida de milhões de pessoas no mundo todo.

Como responsável pela arrecadação de grandes somas à nossa Fundação, nas zonas 22A e 23A, coloco-me a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e à disposição para palestras em eventos rotários a fim de divulgar a importância de contribuir para a FR.

Abaixo, cartaz para divulgação em seus clubes e distritos. Contate-nos para outros tamanhos e formatos.

Visualizar Informativo
Rua São Paulo, 2929,2929 Cep: 89030-000